SITE DE USO PESSOAL,PARA PESSOAS INTELIGENTES,QUE OLHAM O FUTURO...QUE PODERÁ SER TERRIVEL,SE NADA FOR FEITO... SEJA BEM VINDO
19 de jul. de 2007
NOVO ACIDENTE AÉREO NO BRASIL
Acidente com o Vôo 3054 Airbus-320 da Companhia
de Aviação TAM Linhas Aéreas
Sumário do Acidente
No dia 16 de julho de 2007, o Vôo 3054 Airbus-320 da Companhia de Aviação TAM saiu da pista no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O acidente de avião foi o pior, registrado na história do Brasil, depois da tragédia da aeronave da Gol, no dia 26 de setembro de 2006. A Lieff Global, trabalhando junto com advogados Brasileiros, representa 50 famílias, cujos entes queridos faleceram na colisão do Vôo 1907 da Gol.
O Vôo 3054 da TAM teve início em Porto Alegre, no sul do Brasil. Ao pousar em São Paulo, o Air Bus 320 derrapou, atravessou uma avenida movimentada, bateu em um prédio da própria TAM e explodiu como uma bola de fogo. O Governador do Estado de São Paulo, José Serra, disse que nenhuma das 186 pessoas a bordo do Vôo 3045 sobreviveu. Várias pessoas em terra, também morreram.
Notícias preliminares indicam que, ao pousar na pista molhada pela chuva, a aeronave, inesperadamente, acelerou rapidamente, em vez de desacelerar. A pista, que no passado foi criticada por ser muita curta e desgastada, foi recentemente renovada, mas o sistema de ranhuras contra derrapagens, ainda não foi concluído.
LEI DE AVIAÇÃO -
PERGUNTAS E RESPOSTAS
As famílias cujos entes queridos morreram no acidente da Gol Transportes Aéreos são bem-vindas para contatar um advogado especializado em acidentes aéreos da Lieff Cabraser por e-mail, em inglês ou português, para saber mais sobre seus direitos legais. Apreciamos a oportunidade de responder as suas perguntas sem encargos, nem obrigações e em estrito sigilo.
Ou ligue para 1-415-788-8000 e peça para falar com o advogado Lexi Hazam.
Folheto da Empresa
Aprender sobre a prática doméstica e internacional da Lieff Cabraser da lei dos acidentes da aviação [pdf format].
Os Direitos Legais de Vítimas e Famílias Cujos Entes Queridos Morreram em Acidentes de Aviação
Estamos cientes de que este é um momento de profunda dor e sofrimento para as famílias dos passageiros e dos tripulantes que morreram no acidente da aeronave da TAM. Durante as próximas semanas, porém, você poderá fazer perguntas sobre: como e porque o acidente ocorreu, quais os seus direitos legais e as indenizaçãos disponíveis. Para responder a muitas de suas perguntas, a respeito da Lei de Aviação, por favor, visite nossa página sobre a Lei de Aviação - Perguntas Mais Freqüentes.
Você também poderá fazer perguntas sobre os deveres e responsabilidades legais da empresa da TAM; da Airbus, a fabricante do avião; das autoridades do aeroporto de Congonhas; e das outras Companhias envolvidas na operação e manuntenção da aeronave. A Lieff Global está colaborando com os advogados Brasileiros e com uma equipe internacional de peritos em segurança aviatória, para abordar estas questões e providenciar assistência jurídica, às famílias que perderam seus entes queridos.
Entre em Contato com os Advogados da Lei Internacional de Aviação.
As famílias cujos ente queridos morreram no acidente da TAM estão convidadas a entrar em contato com a Lieff Global por e-mail, em inglês ou português, para saberem mais, sobre seus direitos legais. Você poderá também telefonar, gratuitamente, para 1-800-541-7358, nos Estados Unidos, ou para 1-415-788-8000, para telefonar de fora dos Estados Unidos, e poderá falar com Lexi J. Hazam, que fala português.
Como já foi mencionado, a Lieff Global, juntamente com os advogados Brasileiros, representa muitas das famílias, cujos entes queridos morreram na tragédia da aeronave da Gol. Teremos prazer em responder às suas perguntas, gratuitamente, sem qualquer compromisso e com plena confidencialidade.
Alternativamente, você poderá também, contatar nosso co-advogado no Brasil, Leonardo Amarante, por e-mail:
amarante@leonardoamarante.com.br ou diretamente, em seu escritório:
Rua Primeiro de Março, nº 23
5º andar
Centro - Rio de Janeiro
CEP: 20010.000
Telefax: 2507-4195
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário